domingo, 24 de outubro de 2010

Meus LOs

Olá meninas
Como fiquei algum tempo sem postar meus LOs
estou voltando com a corda toda rsrs
Espero que gostem!

Este LO fiz para participar do desafio da comunidade
Scrapbook Digital Brasil com o Kit My Diary - By:Eena

Este Lo fiz para participar do desafio do Add-on da comunidade
Scrapbook Digital Brasil com o
Kit I Feel Pretty - By:Bellisae


Este LO fiiz para participar do desafio sugerido da comunidade
Kantinho fofo do Scrapbook com o tema
Homenagem ao nosso time de futebol - Meu vicío!
Com o qual fiquei empatada em 1º lugar com a Marcilene,
o Haizer e a Faabie. Obrigada pelos votos pessoal..
Kit Caprice - By:Thaliris Designs

Este LO fiz para participar do desafio da comunidade Art's Scraps
que por sinal foi a minha primeira participação na comunidade
Créditos: Kit sugar shock - By:SugarHillco
Alpha de bolinha do kit: A funny Summer day - By:Luiza Garay
Fotos:Arquivo Pessoal
Este LO tinha feito para participar do desafio do Lift da comunidade
Kantinho fofo do Scrapbook,mas infelizmente não deu tempo de postar pq fiquei o dia inteiro sem net , sniff
Kit Plaisir - By:Manue Designs

2 comentários: